10 fevereiro, 2012

Miniatura - Maquete - O começo foi com essa maquete.


Um certo dia, me deu uma vontade de fazer algo que tomasse meu tempo, que fosse uma coisa criativa, e lembrei do meu tempo de infância, que inventava brincadeiras e me divertia muito. Então comecei vasculhando a internet e descobri uma forma de usar material que iria para o lixo e fazer com esse material uma coisa que fosse admirada pelas pessoas, momento em que construí essa pequena maquete, que veio da cabeça.
Material usado: Telhado de papelão, paredes de madeira de caixa de frutas, janelas de palito de fósforo e vidros de garrafa pet, o chão do quintal é de areia, pedras do poço é brita 0, corrente de pulseira e outras pecinhas de plástico.
Essa maquete, hoje se encontra em minha casa e foi vista por muitas pessoas.
         
Postar um comentário