10 fevereiro, 2012

Miniatura - Maquete - Casa de um amigo





Esse na foto é o cara, dono dessa casa.
Mais uma maquete construída, ele me pediu e eu fiz a réplica de sua casa. O mais interessante foi a sua admiração e o que ele me falou da surpresa da sua esposa. Com essa casa eu aprendi muito, alguns detalhes que serão de extrema importância para outras construções.
Como já disse anteriormente, meu aprendizado está se dando através da internet. Adoro sites que têm tutoriais sobre modelismo, ferromodelismo, e dioramas e etc. Um dia vi que há um papelão chamado "paraná" e com esse papelão é possível fazer muita coisa, principalmente os pisos e paredes, o qual dá para imitar direitinho os tijolos e pisos de cerâmica. Então, esse material passou a ser minha base para acabamentos das minhas maquetes.
A minha vida de artesão a partir de então, passou a ser uma comédia, toda vez que acho algo, coloco no bolso ou no bagageiro da moto e levo para casa.











Postar um comentário